Mercado de trabalho

Arbitragem: área em progressiva expansão.

 

ATUE NA FUNÇÃO DE ÁRBITRO JURÍDICO:

RAMO QUE MAIS CRESCE NA ATUALIDADE.

 

Profissionais e estudantes de várias áreas: administradores, advogados, economistas, professores, contadores, médicos, psicólogos, universitários e etc.

 

  • “95% dos contratos prevêem a arbitragem (…) Propomos aos nossos clientes que adotem a arbitragem como solução de conflitos”
  • “A arbitragem dá mais transparência ao negócio porque as regras podem ser definidas, pelas partes, já na assinatura do contrato”
  • “Haverá uma diminuição grande de demandas no Judiciário. (…) Discussões comerciais serão resolvidas pela arbitragem e apenas casos específicos, como execução, serão submetidos ao Judiciário”
  • “Atualmente a exceção é a eleição de foro judicial nos contratos”
  • Fonte: Gazeta Mercantil (01/09/2008)

A arbitragem abre um novo campo para os mais variados segmentos. O foco didático do Curso de Capacitação em Mediação, Conciliação e Arbitragem abrange conhecimentos da Lei 9.307/96, e dos procedimentos necessários para o exercício da função de Árbitro e/ou advogado especializado na área.

Administradores, advogados, economistas, professores, contadores, médicos, psicólogos, universitários e outros profissionais podem atuar na função de árbitros. Atividade promissora e sem concurso público.

ADVOGADO:

CONHEÇA E FAÇA USO DA VIA ARBITRAL: RAPIDEZ E SEGURANÇA PARA VOCÊ E SEUS CLIENTES.

 ATENÇÃO: O curso de Mediação, Conciliação e Arbitragem também se destina aos profissionais do direito que desejem utilizar efetivamente mecanismos ágeis para solução de litígios dos seus clientes, e especialmente, dominar os trâmites do processo arbitral.

  CONHEÇA MAIS 8 BONS MOTIVOS PARA ESTUDAR ARBITRAGEM: 

8 bons motivos!

Segundo publicado na Gazeta Mercantil, mais de 90% dos contratos feitos em escritórios jurídicos contêm a Cláusula Arbitral. Outros contratos envolvendo bens patrimoniais disponíveis também a adotam com sucesso.

 As empresas, ao contratar, estão preferindo eleger árbitros ou instituições de arbitragem para dirimir problemas futuros, com rapidez e eficiência.

 Vivemos em uma época de saturação da maior parte das profissões. Competitividade extrema, excesso de profissionais, faculdades que muitas vezes formam mais do que o mercado absorve, e salários cada vez mais baixos, em decorrência disso.

FAÇA VOCÊ O DIFERENCIAL.

  INVISTA NUMA CARREIRA PROMISSORA: ARBITRAGEM

É preciso ter visão e encontrar nichos que não estão saturados, nichos em expansão. A arbitragem é um deles.

CURSOS DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM

Semipresencial, a distância para todo Brasil ou In Company.

 APROVEITE A OPORTUNIDADE

Fale conosco

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 1733 Gr. 2005 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – Brasil.

Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, de 10 às 16h.

Telefones: (21) 2233-9707 e 3186-3733

Email:  contatojuizoarbitral@gmail.com

WhatsApp : 21 99769-9169

YouTube: oitavacamaraarbitral

Facebook: 8a câmara de mediação, conciliação e arbitragem

Conheça nossas capacitações